RECEBIDOS DRESSLINK: AS MELHORES BOTAS DE SEMPRE!

by - terça-feira, fevereiro 28, 2017

Bom Carnavaaaaaal pessoal! 
Não fiz nenhum post relacionado com esta época porque para vos ser sincera não acho grande piada. Aqui em Chaves também não há grande tradição de celebrar o Carnaval, e talvez uma coisa leve a outra. Mas espero que se divirtam muito! 
Indo agora ao assunto deste post, hoje venho mostrar-vos as peças que recebi da Dresslink. Já vos tinha mostrado neste post, mas foi só com imagens retiradas do site. Hoje mostro-vos as peças aqui em casa e dou-vos a minha opinião mais sincera sobre elas. Aproveito ainda para vos dizer que a minha experiência com a Dresslink não poderia ter sido melhor. Super simpáticos, amáveis e muito acessíveis. 


RECEBIDOS

Esta mala é linda. Eu gosto imenso dela. E apesar de andar muito numa onda mais clean e adorar o branco, arrependi-me de não ter escolhido uma outra cor pela simples razão de já ter uma outra mala deste género branca. E tenho uma amarela que comprei há uns anos na Mango e que é só a minha mala preferida de sempre - não fosse o amarelo a minha cor favorita! Mas ela está tão barata no site que muito provavelmente vou encomendar uma noutra cor. 



RECEBIDOS

Esta carteira, que eu não vou usar como carteira, é prateada mas infelizmente a verdadeira cor dela não ficou em nenhuma das fotos que tirei. A luz estava terrível. "Se não vais usar como carteira por que razão a escolheste?" Porque acho que dá um excelente necessaire para levar os meus essenciais na minha mala. 



RECEBIDOS
RECEBIDOS

No título falo das melhores botas de sempre. E não estou a mentir! Sempre tive vontade de ter umas botas destas, mas por outro lado sempre tive receio em parecer que tinha acabado de sair de casa com as minhas pantufas. Esse receio estúpido desapareceu e ainda bem que eu escolhi estas botas. São as mais confortáveis e mais quentes que já tive até hoje (tirando quando era criança, porque não me recordo de todo o calçado que tive nesses anos ahaha). Já as calcei três vezes e não tenho nenhuma razão de queixa, bem pelo contrário. Só não vou arriscar usá-las em dias de chuva por causa do material que não me parece ser muito resistente. 



RECEBIDOS

Por último, esta pulseira com várias pulseiras. Encomendei para o meu namorado e ele adorou. Contudo, já se estragou... Os fios rebentaram. Ele disse que tinha arranjo. Espero que sim porque é realmente muito gira. 



Espero que tenham gostado das peças. Quando tiver oportunidade farei outfit post com as botas e a carteira, e estou a pensar também fazer um post onde vos mostro o que tenho dentro o meu necessaire. Fiquem atentos :) 

You May Also Like

4 comentários

  1. essas botas teem aspecto tao quentinho!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também achei ótima a ideia de usar a bolsinha como necessarie. A mala é bem linda mesmo, como sou desastrada não dá certo usar bolsa clara, mas amei! As botas me parecem super confortáveis, adorei. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com