SÉRIE DO MOMENTO - RIVERDALE

by - sábado, fevereiro 04, 2017


RIVERDALE

Na semana passada senti uma enorme necessidade de começar a ver uma nova série. Ando muito atrasada nos episódios de Arrow e poderia ter aproveitado para ver alguns, mas, para ser sincera, a série já não me prende como antes, já não me deixa super curiosa e ansiosa para que saia o episódio seguinte. Era a minha série favorita, mas depois de incluir tanta "magia" e tantos super poderes vindos sei lá bem de onde acabou por perder muitos pontos... 
Andava então eu a pesquisar no site onde costumo ver as minhas séries e os filmes e encontrei Riverdale. E o melhor? Ainda só tinha saído o primeiro episódio. "É esta!" pensei eu. Vi o primeiro episódio e gostei. Para quem não conhece, Riverdale é uma série dramática, com muito mistério, atrevo-me a dizer um pouco ao estilo de Pretty Little Liars. A história envolve essencialmente adolescentes, e mais não vos vou dizer porque não quero correr o risco de dar spoil. Se tiverem tempo, vejam. Vai valer a pena.
Alguém já conhecia esta série? 

You May Also Like

5 comentários

  1. Não conhecia mas parece ser interessante ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi esta série! Tive o mesmo problema em relação ao Arrow! De repente todos tinham super puderes! Perdeu muito o meu interesse!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi, mas gostava de ver e agora aguçaste ainda mais a curiosidade :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi a série e a única razão é a falta de tempo. Estou ansiosa para começar a vê-la, especialmente porque marca o regresso do Cole Sprouse à tv (eu adorava-o quando era nova). E com Arrow também me aconteceu o mesmo, meio que fiquei sem vontade de ver.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com