Maura na Cozinha: Bolinhos de côco fit

by - sábado, março 25, 2017


Cozinha


Olá meus amores! Espero que esteja tudo bem convosco. 
Na quinta-feira o meu namorado trouxe-me uns bolinhos de côco que a minha cunhada tinha feito. Estavam deliciosos, e eu não gosto de côco! Ahahaha Estavam tão bons que eu hoje decidi por mãos à obra e fazer eu mesma os bolinhos. "Não estavas de dieta?" Estou. Mas estes bolos são fit! Como não levam açúcar não há peso na consciência. Outra das vantagens destes bolinhos é o facto de serem super fáceis de fazer e rápido também.

Ingredientes
3 ovos
100 gramas de côco ralado
1 limão (para sumo e raspas)
1,5 colher de mel

Preparação:
Bater os ovos juntamente com o côco ralado com uma colher de pau. Juntar as rapas e o sumo do limão e o mel. Dispor em forminhas e levar ao forno a 180 graus. Retirar quando estiverem douradinhos.


Assim, simples! A receita original não é minha e nem as medidas originais são as que eu usei. Mas cá em casa somos quatro e por isso tive de aumentar os ingredientes. A receita está mais que aprovada. Quem sabe se na Páscoa não os voltarei a fazer. Andei a ver mais receitas saudáveis e estou muito entusiasmada para as fazer e quero mostrar-vos tudo aqui :) 

You May Also Like

5 comentários

  1. Mega bom aspeto!!! Tenho que experimentar ;D beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tem bom aspecto. Mas como não gosto de côco não me conquistava lol.
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. tambem ja fiz esses bolinhos de coco e sao deliciosos

    a familia adora

    beijinhos

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  4. Não adoro, mas já gostei menos de côco... Agora bolos fit amooooo! :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com