O The Fashion Jukebox está de volta!

by - sábado, março 11, 2017


Fashion

Criei este blog há quase quatro anos e dei-lhe o nome de The Fashion Jukebox. Em dezembro decidi mudar-lhe o nome e dar-lhe um toque mais pessoal dando-lhe o nome de Maura, ou seja, o meu nome. Sempre tive o objetivo de ter um blog sobre lifestyle, e achei que não faria sentido ter o "Fashion" tão vincado. De há uns dias para cá que tenho pensado muito se terei feito bem em ter mudado o nome, e cheguei à conclusão que não. Não é preciso dar o meu nome ao blog para que possa ter um toque mais pessoal se o The Fashion Jukebox sempre fez parte de mim, se o The Fashion Jukebox tem sido parte da minha identidade há quase quatro anos. Na altura que decidi mudar o nome estava numa fase menos boa da minha vida. Estava a ter uma espécie de crise de identidade. Hoje, com tudo no lugar, com tudo onde deveria estar, vejo que o The Fashion Jukebox faz mais sentido do que qualquer outro nome. O conceito do blog continuará a ser o mesmo que tem sido ao longo de todos estes anos, e eu espero continuar a ter-vos aí desse lado.
Sejam bem-vindos de volta <3 br="">

<3 br="">
Follow my blog with Bloglovin <3 br="">

You May Also Like

1 comentários

  1. Sê bem-vinda novamente! :)
    Acho que fizeste muito bem em voltar às tuas origens.

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com