Recebidos ToSave

by - domingo, março 19, 2017

Muito recentemente fui contatada pelo site ToSave para fazer uma parceria. Disseram-me para escolher alguns produtos e eu acabei por escolher três: uma película de vidro para o iPhone do meu namorado, um conjunto de lentes para colocar na câmara do telemóvel, e uma caixa com luzes LED ótima para tirar fotos para o instagram. 


Recebidos
Recebidos
Recebidos


A caixa luminosa,
que dá para encartar e ficar mesmo muito pequena e de forma a não ocupar muito espaço, é, tal como já referi, ótima para tirar fotos para o instagram. Para fazer flatlays, por exemplo, com uma iluminação excelente. Existem dois "fundos": um branco, que podem ver na imagem, e um preto. O preto ainda não utilizei. Basta ligar o fio a um adaptador que é posteriormente ligado à corrente et voitlà, fez-se luz. 
A película
é uma película normal de vidro que protege o ecrã do iPhone. Eu tenho uma no meu e acreditem que este género de películas são mesmo do melhor que há. Há uns tempos o meu iPhone caiu ao chão com o ecrã virado para baixo. A película estilhaçou-se e o ecrã ficou intacto!
As lentes são úteis para quando não queremos usar o flash, porque tapam o flash e a foto fica uma bosta ahaha Mas em fotos nas quais não é necessário usar o flash, o efeito fica engraçado e tiram-se fotos diferentes. 

Relativamente à loja ToSave, não conhecia até ter sido contatada e acho que vale bastante a pena. Tem coisas bastante úteis e a um preço muito acessível. Está aprovada! 


Cheap Hair Extensions

You May Also Like

5 comentários

  1. Gostei do post, a caixa parece ser muito útil!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário Inês :) Estou a responder-te aqui porque quando comentei no teu blog deu mensagem de erro :/ Adorei o post sobre o amarelo e o rosa choque. A minha cor preferida é o amarelo, por isso sou suspeita :b

      Eliminar
  2. essa caixinha parece me bastante interessante

    eu no meu antigo iphone 6 deixei o cair e partiu a pelicula e o visor

    desde entao desisti dos iphones e converti me À samsung

    comecei a seguir

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  3. Sempre quis uma desta, fico já a imaginar as fotos para o blog e instagram branquinhas <3 A película é mesmo muito boa, uso no meu e recomendo!
    ps.: queria tanto estar em PT para ir ao van swonkie e finalmente nos conhecermos!

    Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  4. Essa caixinha parece ser muito útil! Iria dar imenso jeito para tirar algumas fotos para o blog (:
    Vou pesquisar sobre ela e sobre o site :D
    Beijinho ♡
    www.blogdasofia.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com