Review: Novex Dex5 D-Pantenol Super Hidratação

by - domingo, março 12, 2017

Bom domingo meus amores! Aproveitem bem este dia que passa mais depressa do que todos os outros ahahah
Hoje trago finalmente a review dos produtos que a Embelleze me enviou. E aproveito para explicar que apesar de ser um post patrocinado pela Embelleze e ser uma das suas embaixadoras a minha opinião é a mais sincera possível.
Os produtos de que vos vou falar são o champô e creme Dex5 D-Pantenol Super Hidratação. E digo-vos que era exatamente aquilo que o meu cabelo precisava. Já o submeti a várias agressões: descolorações, colorações, mais descolorações, mais e mais colorações, o secador, o sol... Enfim, o meu cabelo já foi um bocadinho mal tratado. Portanto, uma super hiper mega hidratação era precisamente o que ele necessitava.
As fotos deste post são as mesmas que usei no post de recebidos porque a minha mãe mal viu as embalagens vazias deitou-as ao lixo. Culpa minha que não a avisei ahaha

Hidratação
Hidratação

Não lavo o cabelo todos os dias, e antes de voltar ao ginásio lavava-o duas vezes por semana. Agora lavo dia sim dia não porque tenho treino intercalado e nos dias de cardio é quando o lavo. "Que porca!" Não! Tenho mesmo muito cuidado com a higiene do meu cabelo - e de tudo o resto, óbvio - e se vir que o meu cabelo aguenta o máximo de tempo possível sem ter de ser lavado, é exatamente isso que farei, porque lavagens a mais danificam o cabelo. Podem ler sobre isso neste post. Mas continuemos no assunto desta publicação. Vou falar-vos destes produtos em separado.

No que diz respeito ao champô, ele prometia:
"Hidratação para o cabelo de futuros danos e reduz a formação de pontas espigadas. Dá volume e brilho ao cabelo."
Eu só tenho uma palavra: adorei! Gostei mesmo imenso deste champô. Normalmente sempre que coloco o champô no cabelo não enxaguo logo, deixo atuar. Porque o champô não serve apenas para lavar, certo? Ao longo do tempo, com as lavagens, fui notando mais brilho no meu cabelo, que estava bastante baço. Claro que o facto de as lavagens serem complementadas com o creme hidratante ajudou imenso. E é óbvio que o champô terminou antes do creme porque a embalagem do champô era de 200 ml e o creme era de 1 kg! Portanto, a minha opinião relativamente ao champô é bastante positiva.

No que ao creme hidratante diz respeito, ele prometia:
"Esta máscara promove uma hidratação intensa e imediata, prev​enindo os danos nos fios de cabelo ​e reduzindo a formação de pontas duplas. Com esta linha, os cabelos também conseguirão atingir o volume ideal, sem frizz!"
Este produto podia ser utilizado de duas formas:
Como condicionador, ou como máscara de hidratação. Eu usei das duas formas. Qual a diferença? O condicionador ficava a atuar apenas três minutos e a aplicação poderia ser feita todos os dias. A máscara de hidratação ficava a atuar dez minutos e a aplicação deveria ser feita apenas uma vez por semana.
Posso dizer-vos que este foi dos melhores cremes de hidratação que já usei. Tenho um GRANDE favorito, mas esse será para falar num outro post. Depois de ter recebido o Spray Condicionante/Reconstrutor Novex Tentação Ácida de Vinagre de Maçã complementei as lavagens com ambos os produtos, e apesar de serem de gamas diferentes, funcionam na perfeição em conjunto.
O meu cabelo ganhou brilho, ganhou hidratação. As minhas pontas estão perfeitas, e já não tenho nós quando lhe passo os dedos.


Em suma, acho que a minha experiência com estes produtos não poderia ter sido mais positiva. São produtos realmente bons que no meu cabelo, repito, no meu cabelo funcionaram na perfeição. E serão, com toda a certeza, produtos a adquirir. Estou também curiosa com outros produtos da Novex, principalmente os da gama de Tentação Ácida.
Aproveito para agradecer à Embelleze por me ter dado a oportunidade de experimentar estes produtos. E volto a dizer que apesar de ser patrocinado, a minha opinião é verdadeiramente sincera. 

You May Also Like

3 comentários

  1. Maravilha! :)
    Já ouvi falar tanto destes produtos noutros e sempre bem!

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro, não é em vão que sempre foi a minha marca preferida. :)
    Beijão,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Já conhecemos o teu blogue há tanto tempo e nunca o tínhamos seguido. Que estanho!! Mas já tratámos de resolver isso e já te estamos a seguir.
    Embeleze é TOP! Vale sempre muito a pena testar os seus produtos!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com