Parabéns atrasados, The Fashion Jukebox!

by - quinta-feira, abril 13, 2017


Parabéns

Quero pedir-vos desculpa pela minha ausência no blog, mas muito sinceramente não tenho tido vontade de publicar. Não tenho tido inspiração para criar conteúdo. Antes que pensem que se passa alguma coisa, não, não se passa rigorosamente nada. Tirando esta constipação que hoje me atacou bem forte, tenho andado bem e feliz. Apenas não tenho tido ideias para o blog e não quero publicar por publicar. Para terem uma ideia de como tenho andado alheada disto, só hoje de manhã quando estava a ver as minhas memórias no facebook me apercebi que ontem o blog completou quatro anos. Por acaso ontem passei o dia com a sensação de que alguém que eu conhecia fazia anos. Juro-vos! Ahaha. Era o blog. Decidi então fazer hoje um pequeno update e dizer-vos que está tudo bem, eu estou bem. Apenas não tenho andado com ideias para produzir conteúdo para o blog. Muito sinceramente tenho tido muita mais vontade para produzir conteúdo para o canal do youtube. No entanto, para produzir esses vídeos, e olhem que ideias não me faltam, tem faltado tempo e também espaço lá em casa (estou, temporariamente, em casa da minha mãe). Quem me segue no instagram (@maurateixeirablog) tem acompanhado o meu dia a dia por lá, tenho publicado quase todos os dias e gosto mais da interação que por lá se gera. Por falar em instagram, somos mais de 3000! Obrigada <3 
Brevemente farei um post aqui no blog sobre as mudanças que tenho observado no meu corpo com as minhas idas diárias ao ginásio e com as mudanças na minha alimentação. Me aguardem! :) 

You May Also Like

1 comentários

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com