Não sei se isto acontece convosco, mas de há uns tempos para cá sempre que vou ao site da Zara acabo por sair de lá ligeiramente irritada porque já não me consigo encantar por nenhuma peça, acabo distraída por outros aspetos. Se as vir na loja, o caso muda de figura e já me apaixonei por várias peças. Mas acho que no site a forma como a roupa tem vindo a ser apresentada não é a melhor, para mim não vende. Pelo simples facto de colocarem roupa que não favorece em nada as modelos que lá estão. Colocam peças oversize ou de tamanho gigante em modelos magrinhas. E colocam combinações que em nada têm a ver. Já para não falar das poses... Eu sei que o segredo hoje em dia é arriscar, é ser-se diferente. E eu gosto de lojas que arriscam e nos mostram coisas diferentes, mas não desta maneira. Vou mostrar-vos aqui alguns casos que me fazem ter esta opinião. Atenção que isto é apenas um desabafo.