Cada vez me interesso mais pelo mundo da maquilhagem. Hoje resolvi trazer-vos um post muito rápido com uma das minhas maquilhagens favoritas. Há alturas nas quais sou adepta da máxima "menos é mais", como foi neste caso. Usei a base HD Liquid Coverage da Catrice, máscara de pestanas também da Catrice, um batom num tom nude da Flormar, corretor de olheiras da mesma marca, contorno da Avon abaixo das maçãs do rosto, uma sombra branca (não me recordo de qual paleta foi) para iluminar abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho, e um eyeliner para dar aquele toque especial. O que acharam?

Estou a pensar seriamente aventurar-me em algo mais elaborado com cores mais vivas. Já agora aproveito para vos pedir que me deixem aqui nos comentários youtubers/blogger de maquilhagem (de todo o mundo) que acham que vale a pena eu seguir. Quero inspirações <3