Neste post decidi trazer-vos algumas dicas sobre como usar o cinzento. Foi a minha cor de eleição durante o inverno, e continua a ser uma das minhas principais escolhas neste momento. Fiz alguma pesquisa e decidi trazer-vos algumas ideias para usarem aquela camisola básica cinzenta mas que vocês têm receio de usar porque não querem que as pessoas pensem que se vestiram para andar por casa, ou então têm receio de se sentir aborrecidas/os. A primeira coisa a fazer é tirar essas ideias da vossa cabeça.


Dica 1: O cinzento fica bem com cores neutras
Eu sei que a combinação preto e branco funciona sempre. Mas por que é que ao invés de usarem um look b&w não optam por trocar uma das peças por outra de cor cinzenta? Ou cinza com branco, ou cinza com preto. Ou então misturem as três cores. Arrisquem!

moda




Dica 2: Cinzento fica bem com... cinzento
Se tiverem vontade de usar aquele casaco oversize cinzento com a camisola cinzenta e as calças cinzentas, usem! Se usam conjuntos totalmente pretos ou totalmente brancos, ou totalmente florais, por que razão não iriam poder usar um conjunto totalmente cinzento? Variem nos tons de cinza e vão adorar!

moda



Dica 3: Cinzento fica bem com ganga
Esta é a minha combinação preferida. Adoro ver uma camisola cinzenta conjugada com umas calças de ganga, ou com uma casaca de ganga.

moda



Dica 4: Cinzento fica bem em acessórios
Se o teu estilo é mais colorido mas também gostas do cinzento, podes utilizá-lo em acessórios, como cachecóis, golas, ou nuns ténis, por exemplo.

moda



Espero que tenham gostado. Digam-me nos comentários qual a vossa cor de eleição e se quiserem posso fazer um post sobre dicas para utilizar essa cor.