Sugestão de um snack tardio saudável

Quantas vezes foste dormir com fome? Quantas vezes antes de te deitares pensaste "Comia qualquer coisa, mas o quê?". Quantas vezes não comeste antes de ir dormir porque sempre ouviste dizer que "é aquilo que comes à noite que te faz engordar!". PÁRA! A pior coisa que podes fazer é ir dormir sem comer nada. Principalmente se estás numa luta contra o excesso de peso e se andas no ginásio. Porquê? Porque, para além de não ser saudável passar tantas horas sem comer, o teu corpo vai precisar de reservas e em vez de ir buscar essas reservas à gordura vai ao músculo, e todo o esforço que tens feito no ginásio estará a ir por água abaixo. Por isso, hoje trago-te aqui uma sugestão de um snack saudável, acessível a toda a gente, e super fácil e rápido de fazer. 
Conheces o Skyr? É o tão badalado "iogurte" islandês que começou por ser vendido no Lidl e que agora já podes encontrar também no Continente (a um preço ligeiramente mais elevado) e que costuma esgotar numa tarde. Há vários sabores destes iogurtes, mas eu ainda só experimentei o natural, e por enquanto irei continuar nessa vibe. Muito sinceramente, a primeira vez que comi um Skyr natural apeteceu-me atirá-lo logo ao lixo. Sabor amargo, bem mais amargo que um iogurte magro natural. Decidi repetir a experiência mas desta vez decidida em juntar-lhe algo. Recentemente encomendei na Prozis um saco de Whey (proteína) com sabor a morango. Eis que o iluminado do meu namorado se lembrou de juntar uma colher desta proteína ao Skyr. MEU DEUS! Parecia que tinha de novo cinco anos e estava a comer o meu Danoninho. Juro-vos que me sabe meeeesmo a Danoninho. E o melhor de tudo? Tem ZERO por cento de matéria gorda!  
Se és fã de frutos vermelhos, podes substituir a proteína por estes frutos. Experimenta comprar congelados, para além da sensação refrescante nestas noites de muito calor, os frutos vermelhos têm antioxidantes, o que é ótimo para a tua saúde!
Experimenta e depois conta-me como foi! 


snack
snack
snack


0 Comments

Muito obrigada pela tua visita ❤
Todos os comentários são retribuídos nos respectivos blogues, sempre que possível.

Se preferires, podes enviar-me um e-mail para:
thefashionjukebox.ch@gmail.com