Já estamos em setembro. É incrível a sensação que temos de que o tempo passa a correr (só a partir dos 18 anos! ahaha). Este verão em nada teve a ver com os anteriores. Fui dois dias à praia e no dia que fui à piscina nem lá pude entrar porque a água estava com um problema e tínhamos de nos refrescar nos chuveiros. Que sorte a minha! 
Acabei por ter apenas uma semana de férias o que fez com que também não tivesse conseguido fazer grande coisa. Podia ter aproveitado os domingos para bronzear? Podia sim, mas ao domingo é o único dia que posso ficar em casa a descansar e por isso a vontade de sair era muito pouca. Para vos ser sincera, sou mais fã do outono/inverno do que do verão. No que toca a trabalhar, dormir e à roupa também. 
Hoje entra o meu mês favorito. É o mês do meu aniversário e era o mês do regresso às aulas (como eu adorava o cheiro dos livros novos). É também o mês em que entra o outono, a estação com as cores mais bonitas. Confesso também que prefiro os dias mais pequenos, e de dia para dia tem-se notado uma grande diferença. É verdade que saio do trabalho às 18h já de noite, mas por incrível que pareça sinto-me com mais energia ao final do dia do que nestes dias em que o dia é maior que a noite e parece que nunca mais acabam ahahah. Adoro praia e apanhar sol, mas decididamente não sou uma pessoa de verão!
Setembro sempre foi um mês que significa início para mim. E acaba por ser realmente um mês de inícios uma vez que a minha vida começou no dia 8 deste mês. Mas sempre que queria começar algo nunca esperava pelo mês de janeiro. Era sempre em setembro. Espero que este mês seja um mês de bons começos que tenham um fim ainda melhor :)
E vocês, têm algum mês que seja o vosso favorito?