Olá meus amores. Há tanto tempo que não vinha aqui. Espero que esteja tudo bem convosco. 
Hoje decidi trazer-vos um post com as cinco coisas sem as quais não vivo. E coisas entenda-se óbvio por objetos. Todos nós temos aqueles objetos sem os quais o nosso dia a dia não seria o mesmo. Por muito que digamos que podemos viver sem eles - e na prática podemos, porque não são eles que comandam o nosso coração ou o nosso cérebro - por vezes até ficamos ansiosos quando algum falta. 
Vou então mostrar-vos os meus: 

O meu telemóvel
Claro está que em primeiro lugar teria de estar o meu telemóvel. Nem poderia ser de outra maneira. Principalmente porque este também serve para contactar com as pessoas sem as quais não conseguiria viver (todos temos esta lista também ehehe). 


O meu carro
Moro numa cidade pequena, onde se chega a pé a todo o lado, mas não há nada como o conforto do nosso automóvel principalmente para ir às compras ou ao ginásio depois de um dia de trabalho. Já para não falar da liberdade que ter um carro nos dá. Se queremos ir a algum sítio que fique mais longe, pegamos no carro e arrancamos sem ter de depender de ninguém. 


Internet
Estou sempre online. Posso não estar a publicar nada, mas estou sempre a ver as vossas fotos no instagram ou os vossos vídeos no youtube. Mas quando estou entre amigos deixo o telemóvel na mala e muito raramente lhe pego. Sabe bem conversar face to face.


Água
Eu sei que é imprescindível para a vida de todos nós, e que grande parte de nós bebe menos água do que deveria. Mas, eu tenho sempre de andar com a minha garrafa de água. Se sair de casa para vir para o trabalho e me esquecer, o que já não é costume acontecer há algum tempo, vou de imediato ao café comprar uma garrafa. Parece que se não tiver água comigo vou ter mais sede ainda do que é normal ter. Não sei se me fiz entender nesta última parte ahaha 


Ténis
É o calçado que tenho em maior número e aquele que uso non-stop seja verão ou inverno. Acreditam que os ténis me aquecem mais os pés no inverno do que as botas? e refiro-me a qualquer tipo de botas. Pois podem acreditar que sim. 



Estes são os cinco essenciais do meu dia a dia. E os vossos, quais são?