Olá a todos! Espero que esteja tudo ótimo convosco. Ontem foi dia de receber encomenda da Embelleze. Tinha chegado há pouco tempo do crossfit e ia preparar-me para tomar o tão merecido banho quanto tocou a campainha e era o senhor da transportadora. Abri a caixa e dentro estavam  o Champô Novex Santo Black Poderoso e o Condicionador Novex Santo Black Poderoso. Como já referi aqui várias vezes, eu não lavo o cabelo todos os dias. Ontem era dia de o fazer e é claro que aproveitei logo para experimentar estes dois produtos.



- Champô Novex Santo Black Poderoso: "apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos. Está enriquecido com Óleo de Baobá e possui um poder de limpeza e hidratação profundos". 

- Condicionador Novex Santo Black Poderoso: "apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos. Está enriquecido com Óleo de Baobá e possui um poder de hidratação profundo que proporciona cabelo brilhante, desembaraçado, sem frizz nem pontas duplas".


Normalmente quando acabo de lavar o meu cabelo com o champô ele fica muito seco, e não consigo passar-lhe as mãos. Ontem, com apenas uma aplicação deste champô consegui passar os dedos pelos cabelos sem ficar com eles presos em nós. Depois coloquei o condicionador, deixei atuar durante dois minutos, e passei o cabelo novamente por água. Quando penteei o cabelo, foi um processo super fácil e suave. Como está referido na descrição dos produtos, ambos contêm óleo de baobá, que é extremamente nutritivo e pode ser utilizado não só nos cabelos, como na pele e nas unhas. 

Fiquei positivamente surpreendida com estes produtos. Vou continuar a utilizar e se vir resultados significativos, vou continuar a apostar neles e vou encomendar os outros produtos da gama.Outra coisa que também me atraiu muito nestes produtos foi o cheiro que é maravilhoso
Vocês já conhecem estes produtos ou algum outro desta gama?