O príncipe Harry e Meghan Markle já estão casados, e acho que esta foto ilustra bem a cerimónia de hoje. Foi uma cerimónia, podemos dizer, descontraída contrastando com a rigidez e seriedade tão caraterísticas do povo inglês. 
A realeza britânica mudou quando Diana entrou para a família, e teve de mudar ainda mais após a sua morte. Com o tempo temos visto uma modernização desta família, e o facto de hoje um príncipe inglês ter casado com uma atriz americana divorciada e mestiça é mais uma prova da abertura da mente dos ingleses. Na minha opinião, a Inglaterra, e também o resto do mundo, só têm a ganhar com estas mudanças. O que continua é a curiosidade de saber se, quando for o devido momento, o príncipe Carlos subirá ao trono, ou abdicará para o seu filho mais velho. Confesso que tenho preferência por esta segunda opção, mas teremos de esperar para ver. 

Regressando ao assunto central do dia de hoje, achei a cerimónia muito bonita, e até a meteorologia ajudou com um dia de primavera lindo. Nunca fui de me emocionar com casamentos, mas a reação de Harry assim que viu aquela que dali a instantes seria a sua esposa provocou-me um nó na garganta. Relativamente ao vestido, esperava algo com mais brilho ou renda, mas gostei da simplicidade e elegância do Givenchy escolhido. 






Quanto aos looks dos convidados, gostei muito do vestido da Amal Clooney, que foi apelidado de "look mais radiante" do casamento, e adorei o conjunto de Kate Middleton, que foi reaproveitado, mas sou suspeita porque sou fã da Duquesa de Cambridge. No que ao sexo masculino diz respeito, David Beckham estava irrepreensível.