Chegou aquela altura do ano em que venho até aqui publicar algo. Devia ter vergonha por só fazer visitas anuais 😅

Mas a desculpa acaba por ser a mesma de sempre: pouco tempo. O verão para mim (e para a grande maioria de vocês, de certeza) é aquela altura em que o tempo livre é muito pouco. E quando existe é para fazer algo por nós mesmos, como passar tempo de qualidade sozinhos a ver uma série ou simplesmente a fazer uma sesta. E como eu adoro dormir! 

Não sei se é do calor, mas chego ao final do dia de rastos. Chego a casa super cansada e não tenho grande energia para mais nada. Aliás, são neste preciso momento 14 horas e a minha barra de energia já está no vermelho. Também tenho tido alguns trabalhos "fora das horas" de expediente, e nesses dias é que o tempo de fazer mais alguma coisa (como criar conteúdo para este espaço) é que não existe mesmo! Mais tratar da casa, adiantar o almoço do dia seguinte. Ainda não dá mesmo para estalar os dedos e ter tudo feito? 


No próximo mês vou ter duas semanas de férias. Na primeira ainda terei de fazer algum trabalho relacionado com o outro emprego que tenho em part-time, mas na segunda semana vai ser só descanso. Finalmente vou conhecer um dos meus destinos de sonho. Ainda não estou em mim. Só vou acreditar assim que entrar naquele avião para enfrentar as longas horas de viagem, que eu tenho a certeza que vão valer a pena. Talvez depois dessa viagem consiga trazer algum conteúdo para publicar aqui. TALVEZ. Já sabem que eu aqui já não vos prometo anda, porque depois não dá para cumprir ahah 


Já agora, parabéns para quem hoje conseguiu um bilhete para os Coldplay e o meu abraço apertadinho para quem esteve horas na fila e saiu de lá com as mãos a abanar. Pensem em mim. que também não vou porque decidi que dia 20 de maio ia ver os D'ZRT e o orçamento não chega para tudo 🤡