Depois de ter sido cancelado em 2020, por causa da pandemia da Covid-19, e de no ano passado ter acontecido durante o verão, este ano o Festival de Cinema de Cannes regressou às suas datas habituais de maio com todo o glamour e brilho a que já nos habituaram. 


É impossível ficar indiferente àquilo que as estrelas vestem para este evento, e hoje trago-vos aqueles looks que eu olhei e pensei: "Nossa, eu vestia isto já!". 






Há uns anos eu teria mais dificuldade em escolher poucos looks. Mas acho que a idade me tem vindo a tornar mais seletiva no que diz respeito à moda, e, portanto, confesso-vos que desta vez foi muito fácil escolher apenas estes quatro. Queria fazer um top 5, mas não consegui mesmo encontrar um quinto look que me dissesse tanto quanto estes disseram. 


Ainda pensei em colocar aqui aqueles que menos gostei, mas aí a lista seria muito maior... E sinceramente não vale a pena estar a mostrar isso. Prefiro mostrar-vos os que mais me encheram o olho, e as medidas.