Diana Francis Spencer nasceu a 1 de julho de 1961 em Sandringham, Inglaterra. Casou com o Príncipe Charles, em 1981, assumindo o estatuto de Princesa de Gales. Deste matrimónio nasceram os Príncipes William e Harry. Diana faleceu há exatamente 25 anos num trágico acidente de viação em Paris. 


A Princesa Diana - "Princesa do Povo" como ficou conhecida - marcou gerações, não só por todas as suas ações de bondade, mas também pelo seu estilo. E a publicação que vos trago são alguns dos looks mais icónicos da Princesa, que podemos ver como tendo sido a primeira influencer da época moderna. Ainda longe estavam as redes sociais, e já Diana ocupava páginas de várias revistas com os seus outfits - e com todas as polémicas nas quais esteve envolvida também. 

É esta a minha homenagem a uma personalidade que já faleceu há mais de duas décadas, mas que ainda hoje está tão presente. 

Já agora, se ainda não viram a série "The Crown", vejam. Retrata a família real britânica desde que a Rainha Elizabeth II assumiu o trono, existindo já a personagem da Princesa Diana também. Fiquei completamente colada logo desde o primeiro episódio. A quinta temporada vai estrear no próximo mês de novembro.