Olá meus amores! Tenho a honra de ser uma das bloggers embaixadoras da Embelleze Portugal. Recentemente a Embelleze enviou-me estes dois produtos superhipermega fantasticos e eu decidi oferecer-vos porque vocês merecem o melhor! 
O primeiro, o amarelinho, é o produto sensação do verão: o spray protetor desembaraçante Novex Minha Praia. A praia, a piscina e o sol quente são muito bons, mas acabam por danificar imenso o nosso cabelo. O spray Minha Praia ajuda a tirar aqueles nós que os nossos cabelos teimam em dar e facilitar assim o processo de escovagem. Já para não falar que hidrata, dá energia e brilho ao nosso cabelo.
O segundo é um serum para combater as raízes oleosas. Sei que algumas de vocês sofrem com este problema. Por isso, acredito que este produto vos vai dar imenso jeito. Para além disso, este produto ajuda a aliviar a comichão e o desconforto do couro cabeludo. Melhor impossível, certo?
Para se habilitarem a receber estes dois produtos (que são para uma pessoa só), basta seguirem as regras que estão no formulário que encontram em cima.
É obrigatorio ser seguidor do blog aqui no GFC, seguir no instagram e na pagina do facebook, bem como seguir a Embelleze Portugal no instagram e no facebook também. Como entrada extra, e que pode ser feita uma vez todos os dias, têm a partilha do passatempo PUBLICAMENTE numa das vossas redes sociais. Atenção! Não se esqueçam mesmo que esta partilha tem de ser pública. 
Termina no dia 30 de setembro e o vencedor será escolhido aleatoriamente através do random.org e anunciado aqui, no instastories e na página do facebook.
Eu espero muito que gostem e fiquem atentos porque em breve virão mais sorteios.