O mês de setembro é mesmo o mês dos recomeços. Para começar, é o meu mês, o mês em que vi o mundo pela primeira vez. Mais precisamente no dia 8, o que significa que há dois dias que tenho 31 anos (nossa, como o tempo passa!). 

Depois, é o mês do regresso às aulas, e o quanto eu adorava o regresso às aulas, principalmente pelo cheiro a papel novo dos livros e cadernos acabados de comprar. Quando andava na escola costumava contar os anos sempre em setembro e não na passagem de ano. E sinto que no fundo continuou a ser sempre assim porque setembro para mim sempre foi de (re)começos. E este ano não foi exceção... 

Para que algo comece, por vezes existe outra coisa que tem de terminar. E este mês terminou o meu trabalho enquanto jornalista no jornal local. Estou muito grata por durante seis anos ter tido a oportunidade de trabalhar na minha área, e por me ter cruzado com tanta gente que me trouxe muita coisa de bom. Mas estava na hora de mudar. E é também este mês que recomeço num novo trabalho. Já o fazia em part-time desde junho, mas agora, pelo menos durante os próximos meses, será um trabalho a full-time. 

"Quem muda Deus ajuda", e isto só tem tudo para correr bem 😊